![]() ![]() |
Jun 28 2008, 09:00 PM
|
|
|
Rennen - Uber Alles Grupo: Members Posts: 6,923 Registrado: 27-April 06 Membro N°: 5,634 |
#51 OUT
#52 em 10º #53 em 13º -------------------- |
|
|
|
Jun 28 2008, 09:29 PM
|
|
![]() Moderador LBN Grupo: Members Posts: 11,009 Registrado: 18-October 01 De: BH Membro N°: 955 |
Ufa... eu estava no #52 e apesar dele ter perdido velocidade final, estava muito estavel. Fiz a minha melhor tocada ate o momento. Tirei 25 segundos do cara que estava em 10º e entreguei para o baiao ainda com tempo dele voltar a frente do cara. :-)
Mas o mané joga sujo. Quando coloquei de lado no retão, ele jogou pra cima e chegamos a nos tocar lateralmente. Ai aliviei pois vi que ele nao ia maneirar. Fiz as chicanes atras dele e no final do retao cheguei embutido. Ele se atrapalhou com um retardatario e praticamente parou o carro na mulsane após dar uma balançada. Como eu estava embutido dei um totó. Ele veio atrás, mas nao conseguiu pegar mais. :-) []s dog -------------------- |
|
|
|
Jun 28 2008, 09:39 PM
|
|
![]() Fanático Grupo: Members Posts: 1,550 Registrado: 31-May 04 De: Porto Alegre Membro N°: 3,414 |
teve uma hora em q eu fui dar uma volta no 51, q eu peguei o vacuo logo depois da curva da mulsanne e passei na frente na indianapolis em uma volta. e depois, eu faço a besteira de rodar na saída dos esses ali da chegada. ai o 51 (num sei quem tava no carro aquela hora) me passa de novo. um pouco depois, eu recupero e no mesmo ponto eu passo ele de novo. o cara me soltou a pvt "de novo..." e eu fiquei me mijando de rir... quase fiz merda por isso... uiseahesaiuhsuesiesa
-------------------- ![]() Engenharia Mecânica - UFRGS 2008 \o/ \o/ \o/ |
|
|
|
Jun 28 2008, 09:48 PM
|
|
![]() 3-wider Grupo: Members Posts: 3,164 Registrado: 19-May 01 De: São Paulo - Membro N°: 452 |
ueioahueaihuea
era eu (IMG:style_emoticons/default/risada1.gif) o 51 teve problema com o motor... logo depois que assumi, veio a fumaca preta... chamei o guincho e os mecanicos conseguiram remendar o carro... estava virando em 41.5 mas logo depois de fazer o meu pit, o motor apagou na entrada dos Esses... nao tive nem como segurar, o carro foi direto e reto pros pneus.. enfim, 52 e 53 estao ai pra isso (IMG:style_emoticons/default/amigos.gif) -------------------- Alexandre Velecico
![]() Vitorias em campeonatos: 19 Outras vitorias: 3 Top5: uns 80% Top10: uns 90% -=Campeão ARCA Sunday - S1 2004=- -=Campeão OPEN Access - S1 2005=- -=Campeão IROC 2005=- -=Campeão Light - S1 2008=- Siga a CTR no Twitter https://twitter.com/teamctr |
|
|
|
Jun 28 2008, 10:51 PM
|
|
![]() Moderador LBN Grupo: Members Posts: 11,009 Registrado: 18-October 01 De: BH Membro N°: 955 |
Nani esta no #53 em 13º
Muniz acabou de assumir o #52 e esta em 10º. Baião tirou leite de pedra e voou com o #52. (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) []s dog -------------------- |
|
|
|
Jun 28 2008, 11:02 PM
|
|
![]() Fanático Grupo: Members Posts: 1,550 Registrado: 31-May 04 De: Porto Alegre Membro N°: 3,414 |
daqui a pouquinho eu assumo o 105 pra fazer meus ultimos 3 stints de hoje... ai eu vo dormir, acordo cedinho, faço mais 3 stints, descanso durante uns 2 stints e faço mais 4 pra fechar (IMG:style_emoticons/default/piloto.gif)
-------------------- ![]() Engenharia Mecânica - UFRGS 2008 \o/ \o/ \o/ |
|
|
|
Jun 29 2008, 12:13 AM
|
|
![]() Completamente Fanático Grupo: Members Posts: 7,225 Registrado: 10-March 02 De: Viçosa \o/ Membro N°: 1,390 |
|
|
|
|
Jun 29 2008, 01:02 AM
|
|
![]() Fanático Grupo: Members Posts: 1,733 Registrado: 1-April 03 De: Rio de Janeiro Membro N°: 2,393 |
Recebi o carro do Baião que andou um absurdo. (IMG:style_emoticons/default/woot.gif)
Inspirado pelo companheiro, resolvi andar como gosto, e não como antes que estava preocupado em levar o carro até o final do meu turno inteiro e só fiz caca. Agora com quase metade da corrida e o carro um pouco avariado, andei mais de 1s mais rapido que com o carro zero bala da largada, andei forte, sempre na casa de 3:27 e 28 e nossos oponentes diretos virando 3:30 Baião, me entrgou o carro com 2lps de desvantagem e entreguei com 1lap de desvantagem. Se mantivermos o ritmo, poderemos chegar até no 6º colocado que esta 3laps a frente. Vamo que vamo, agora que esta ficando bom... (IMG:style_emoticons/default/piloto.gif) -------------------- #315 In a Box Pró Series / Car Owner and Driver / Team CTR
Tetra Campeão Brasileiro de Slot Car G12, Gzero e Endurance LBN (Very Old) Staff |
|
|
|
Jun 29 2008, 01:20 AM
|
|
deuzulivre... acabei de sair do meu triple stint... meus olhos, braços, pernas tao doendo pacas...
até cheguei a andar junto com o muniz no 52, mas ele tava realmente voando na pista, entao decidi rodar pra ele me passar de uma vez... useahseauihesauihesaui metade da corrida e o meu carro continua em sexto (agora talvez em setimo ou oitavo com a troca de pilotos) e liderando na light! (IMG:style_emoticons/default/piloto.gif) -------------------- ![]() Engenharia Mecânica - UFRGS 2008 \o/ \o/ \o/ |
|
|
|
Jun 29 2008, 01:23 AM
|
|
![]() Muito Fanático Grupo: Members Posts: 4,349 Registrado: 26-April 02 De: São Paulo - SP Membro N°: 1,541 |
Uma pena a quebra do #51. Deve ter sido resultado de dois acidentes que me envolvi. Na largada, quando chegamos à T1 eu tinha passado alguns carros e um dêles não respeitou e bateu por trás, capotei e por sorte caí de pé. Depois o Dog fêz sua guiada e quando eu peguei de volta o carro tava um foguete. Tava conseguindo uma guiada extremamente regular e sem erros. Aí numa volta peguei um cara muito devagar na Hunaudières, depois da chicane Michelin. Passei pela esquerda e quando fui entrar na frente do cara, calculei errado e toquei na frente dêle. Saímos os dois voando. Só que caímos certo e seguimos, aparentemente sem maiores danos. Martelei no pit e fiz a segunda parte redondinha, no mesmo ritmo da primeira e sem incidentes, tanto que entreguei o carro sem danos. Logo depois ele abriu o bico com o Zanardi...
Mas parece que estamos bem na fita: #52 em 9° #53 em 13° E tem muita corrida pela frente! (IMG:style_emoticons/default/positivo1.gif) -------------------- |
|
|
|
Jun 29 2008, 02:19 AM
|
|
![]() Completamente Fanático Grupo: Members Posts: 7,225 Registrado: 10-March 02 De: Viçosa \o/ Membro N°: 1,390 |
Subindo! Estivemos em oitavo antes da desconexão. Agora devemos cair pra décimo e ganhar uma do time francês que tá fora.
O CTR #53 continua resistindo. Décimo terceiro, quem sabe um Top10? Acabamos de completar 200 voltas. Não cruzei com o Momo R4R (não na pista). Quase mandei um \#507 a loco pra ver se era, mas resolvi não me desconcentrar. -------------------- |
|
|
|
Jun 29 2008, 03:45 AM
|
|
![]() Bavaria Kid Grupo: Members Posts: 3,670 Registrado: 1-July 06 De: Porto Alegre - RS Membro N°: 5,839 |
Acabei de sair da minha 2 participação.....
puuuuuuuuutt@@@@@@@@ que p@@@@@@@@@@riuuuu Muito bom isso aqui..... Carro tava perdendo tempo na reta, guaraldo foi pra garage e mandou uma modificacao na relacao de marcha... o carro voltou a ser competitivo... Dog no carro #52 em 7o. Entreguei o carro pro Nani em 13o. -------------------- Rubens Rossi Kuhnen
.:]Brazil Motorsports[:. O melhor do mundo Virtual, é torná-lo Real. Diretor LBN |
|
|
|
Jun 29 2008, 04:26 AM
|
|
![]() Fanático Grupo: Members Posts: 1,733 Registrado: 1-April 03 De: Rio de Janeiro Membro N°: 2,393 |
Carro em sexto, perdemos a primeira marcha, Dog na pista.
-------------------- #315 In a Box Pró Series / Car Owner and Driver / Team CTR
Tetra Campeão Brasileiro de Slot Car G12, Gzero e Endurance LBN (Very Old) Staff |
|
|
|
Jun 29 2008, 04:59 AM
|
|
Uia... logo nas primeiras voltas deste turno perco a primeira marcha. Achei que iria ter um baita prejuízo, mas até que não fez tanta falta assim. Acabei virando tempos melhores do que eu fiz no meu primeiro turno com todas as marchas e fiz meu melhor tempo na corrida ate agora (3:28.2xx). Isso sem a primeira marcha, hehehehe.
Muniz dormiu demais e perdeu a hora de troca do turno, então eu abasteci novamente e continuei na pista. Depois o Muniz apareceu e só terminei o tanque e passei o carro para ele na sexta posição. Com a desconexão perdemos uma posição e ele está agora em sétimo. A coisa está emocionante, pois temos 4 carros na mesma volta. Muniz está a cerca de 20 segundos atrás do sexto e 20 segundos na frente do oitavo... Adrenalina correndo solta aqui. (IMG:style_emoticons/default/smile.gif) []s dog -------------------- |
|
|
|
Jun 29 2008, 06:14 AM
|
|
Parece que o sonho acabou. Motor apagou. (IMG:style_emoticons/default/verymad.gif) Resta torcer pelo Top10 do #53.
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 29th July 2010 - 08:26 AM |