IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

7 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> {OFF}Anúncio de Afastamento Temporario, Espero voltar em breve...
Oceanodrs
post Nov 26 2008, 10:07 AM
Post #1

Veterano

Grupo: Members
De: Itajaí / SC
Membro N°: 9,628

Olá amigos da LBN.

Em 1983 e 84, a região do Vale do Itajai (principalmente Blumenau onde nasci e residia) foi uma região castigada e destruida por uma das maiores enchentes da história de SC. A região se reerguel anos depois e a vida continuou. Minha familia não foi atingida.
Pois bem, a menos de uma semana, a mesma região foi mais uma vez assolada pelo mesmo evento natural. Desta vez moro em Itajai, que viu o recorde de destruição ser infelizmente batido. E desta vez fiz parte da histaria da pior forma.
Eu simplesmente PERDI TUDO QUE TINHA. Casa, moveis, bens... Minha casa e o condominio onde moro está coberto pela agua (que chegou até o teto). Só estou com algumas peças de roupas, minha moto e documentos. Graças a Deus meu filho e esposa também estão bem. Estamos na casa de amigos, sem agua, e telefone desde domingo. Estou acessando a net da casa de outro colega. Praticamente não há acessos e a maioria das vias estão intransitaveis. Varios amigos meus da região, principalmente Blumenau e Itajai também perderam tudo ou boa parte dos bens.
Pois bem, tendo em vista esta situação de colapso, estou anunciando meu afastamento da LBN por tempo indeterminado. Não sei quanto tempo levarei para reerguer e recomeçar minha vida. Espero voltar para o ano que vem, mas tudo aqui é incerto. Sei que é dificil mas vamos nos reerguer.
Agradeço a ajuda e solidariedade dos amigos e estados que nos mandam ajudas. Sem elas e trabalho de resgate seria impossivel.
Então é isso amigos, tentarei manter contato sempre que possivel, e espero nos vermos nas pistas em breve.

Obrigado a todos. (IMG:style_emoticons/default/amigos.gif)

Denis

--------------------
Every day is race day

Denis Souza #577 - Categoria ARCA - 33 Starts / 1 Pole / 2 Wins / 8 Top 5 / 15 Top 10
Corporação Skyline - skylinebrasil.net

Go to the top of the page

+Quote Post
G. Grivott
post Nov 26 2008, 10:20 AM
Post #2

GG. #339

De: Santa Maria - RS
Membro N°: 19,500

Olá Denis,
desejo a vc muit força. Felizmente sua esposa e filho estão bem.
Gostaria de salientar aqui, que se precisares de qq coisa os amigos da LBN estarão a sua disposição.
Um forte abraço! (IMG:style_emoticons/default/positivo.gif)

--------------------
G. Grivott // Wii #339
EXTREME - LBN 2010

Gerente Cat. Extreme e Truck Series

+Quote Post
Junae_Ludvig
post Nov 26 2008, 10:20 AM
Post #3

#26 - IROC'08 Champion

De: Florianópolis - SC
Membro N°: 5,928

QUOTE(Oceanodrs @ Nov 26 2008, 11:07 AM) [snapback]1562877[/snapback]

Olá amigos da LBN.

Em 1983 e 84, a região do Vale do Itajai (principalmente Blumenau onde nasci e residia) foi uma região castigada e destruida por uma das maiores enchentes da história de SC. A região se reerguel anos depois e a vida continuou. Minha familia não foi atingida.
Pois bem, a menos de uma semana, a mesma região foi mais uma vez assolada pelo mesmo evento natural. Desta vez moro em Itajai, que viu o recorde de destruição ser infelizmente batido. E desta vez fiz parte da histaria da pior forma.
Eu simplesmente PERDI TUDO QUE TINHA. Casa, moveis, bens... Minha casa e o condominio onde moro está coberto pela agua (que chegou até o teto). Só estou com algumas peças de roupas, minha moto e documentos. Graças a Deus meu filho e esposa também estão bem. Estamos na casa de amigos, sem agua, e telefone desde domingo. Estou acessando a net da casa de outro colega. Praticamente não há acessos e a maioria das vias estão intransitaveis. Varios amigos meus da região, principalmente Blumenau e Itajai também perderam tudo ou boa parte dos bens.
Pois bem, tendo em vista esta situação de colapso, estou anunciando meu afastamento da LBN por tempo indeterminado. Não sei quanto tempo levarei para reerguer e recomeçar minha vida. Espero voltar para o ano que vem, mas tudo aqui é incerto. Sei que é dificil mas vamos nos reerguer.
Agradeço a ajuda e solidariedade dos amigos e estados que nos mandam ajudas. Sem elas e trabalho de resgate seria impossivel.
Então é isso amigos, tentarei manter contato sempre que possivel, e espero nos vermos nas pistas em breve.

Obrigado a todos. (IMG:style_emoticons/default/amigos.gif)

Denis

Força aí Denis (IMG:style_emoticons/default/thumbsup.gif)

--------------------
Junae Ludvig #26 - Pressure makes diamonds
| Extreme | Truck | Pro | IROC | Arca | >> CHAMPION

Extreme'09: 10 Races - 7 Wins - 6 Poles - 9 Top5
Truck'09: 20 Races - 7 Wins - 8 Poles - 18 Top5
PRO'08: 9 Races - 4 Wins - 4 Poles - 7 Top5
ARCA´07: 9 Races - 3 Wins - 5 Poles - 7 Top5

+Quote Post
Augusto ´´el cab...
post Nov 26 2008, 10:21 AM
Post #4

Hell Yeah

De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 19,338

uma pena uma tragédia dessas acontecer e levar tudo embora,força ai cara,que deus te abençoe e te de muita força nesse momento! (IMG:style_emoticons/default/positivo1.gif) (IMG:style_emoticons/default/positivo1.gif)

--------------------

+Quote Post
BRACI
post Nov 26 2008, 10:48 AM
Post #5

Veterano

De: Curitiba - Warsawa - Polonia
Membro N°: 11,637

Força em deus , e precisando como disse o gg estamos á disposição.

--------------------
polonês

+Quote Post
VELOX
post Nov 26 2008, 10:56 AM
Post #6

Louco por Automobilismo

De: Recife - PE - Brasil - 39
Membro N°: 1,833

Foi muita água mesmo. Já passei por isso e sei que é possível dar a volta por cima.

Força aí, tudo vai dar certo. (IMG:style_emoticons/default/positivo1.gif)

--------------------
Maurício Velox piloto da GTR na Extreme, Truck e Road Series.

Venceu em Talladega na S2 2008.

+Quote Post
Hermínio Pinho
post Nov 26 2008, 11:12 AM
Post #7

Newbie

De: Fortaleza/CE
Membro N°: 12,955

Força Souza! O importante é que os "bens" mais valiosos estão intactos, a integridade física de você e sua família!

--------------------
Intel Core2Duo E8500 - Asus P5Q Deluxe - Sapphire Ati Radeon HD 4870 1gb - Corsair Dominator 4gb DDR2 - Corsair 750W

Hermínio Pinho #981

+Quote Post
Dog
post Nov 26 2008, 11:17 AM
Post #8

Moderador LBN

De: BH
Membro N°: 955

Cara, é estranho a gente vê as enchentes pela televisão. Parece ser tudo tão distante da gente, ainda mais quando é com pessoas que nunca tivemos nenhum contato.

Mas quando alguém que faz parte de uma mesma comunidade que a gente (no caso vc aqui na LBN) está no meio disso tudo a gente começa a repensar algumas coisas. Mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, mas só pelo fatos de estarmos dividindo um mesmo hobby e freqüentarmos um mesmo lugar, nos faz mais próximos.

Espero que vcs consigam arrumar as coisas e refazer a vida o mais breve possível. Que estes tempos de dificuldades se tornem somente lembranças.

Se precisar de alguma coisa aqui pelas bandas de BH, nao deixe de entrar em contato.

[]s
dog

--------------------

+Quote Post
Rafael Henrique ...
post Nov 26 2008, 11:24 AM
Post #9

Arquibaldo...

Membro N°: 8,558

QUOTE(Dog @ Nov 26 2008, 11:17 AM) [snapback]1562927[/snapback]

Cara, é estranho a gente vê as enchentes pela televisão. Parece ser tudo tão distante da gente, ainda mais quando é com pessoas que nunca tivemos nenhum contato.

Mas quando alguém que faz parte de uma mesma comunidade que a gente (no caso vc aqui na LBN) está no meio disso tudo a gente começa a repensar algumas coisas. Mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, mas só pelo fatos de estarmos dividindo um mesmo hobby e freqüentarmos um mesmo lugar, nos faz mais próximos.

Espero que vcs consigam arrumar as coisas e refazer a vida o mais breve possível. Que estes tempos de dificuldades se tornem somente lembranças.

Se precisar de alguma coisa aqui pelas bandas de BH, nao deixe de entrar em contato.

[]s
dog

Dog, podemos fazer uma campanha do tipo "pra ontem" pra arrecadar grana, comprar alimentos e roupas, e mandar pra lá, o que axa ?
Poderiamos usar o sistema de Doações la do Site, encaminhar a grana pro Junae, ou alguem que more no litoral ( axo q tem o Freitas em Floripa tbm ), e eles ( se pudessem), encaminhar as coisas para as cidades atingidas

--------------------
Rafael Henrique Gomes

+Quote Post
VELOX
post Nov 26 2008, 11:27 AM
Post #10

Louco por Automobilismo

De: Recife - PE - Brasil - 39
Membro N°: 1,833

QUOTE(Rafael Henrique Gomes @ Nov 26 2008, 11:24 AM) [snapback]1562930[/snapback]

Dog, podemos fazer uma campanha do tipo "pra ontem" pra arrecadar grana, comprar alimentos e roupas, e mandar pra lá, o que axa ?
Poderiamos usar o sistema de Doações la do Site, encaminhar a grana pro Junae, ou alguem que more no litoral ( axo q tem o Freitas em Floripa tbm ), e eles ( se pudessem), encaminhar as coisas para as cidades atingidas

(IMG:style_emoticons/default/positivo1.gif)

--------------------
Maurício Velox piloto da GTR na Extreme, Truck e Road Series.

Venceu em Talladega na S2 2008.

+Quote Post
Rafael Freitas
post Nov 26 2008, 11:47 AM
Post #11

רפאל

De: Florianópolis - SC - BR
Membro N°: 1,958

Força ae cara... (IMG:style_emoticons/default/amigos.gif)

Esse ano a coisa foi pesada, foi praticamente o litoral todo... (IMG:style_emoticons/default/horror.gif)

Na enchente de 83-84 eu morava em Itajaí, como era muito pequeno só lembro de eu e meus pais indo pra um hotel porque tinha entrado agua em casa...

--------------------

+Quote Post
Mauricio Vieira
post Nov 26 2008, 11:55 AM
Post #12

Veterano

De: Petrópolis RJ
Membro N°: 14,724

QUOTE(Rafael Henrique Gomes @ Nov 26 2008, 11:24 AM) [snapback]1562930[/snapback]

Assino embaixo!

E se tiver como ajudar o Denis diretamente tb estou disposto! Mal ou bem vai uma ajudinha aqui e ali do pessoal e o cara consegue se reerguer mais rapidamente.

--------------------
MSN = mauriciomgvieira@hotmail.com

+Quote Post
Marcos Bicca
post Nov 26 2008, 12:06 PM
Post #13

Fanático

De: Santa Cruz do Sul
Membro N°: 1,611

Graças adeus sua familia esta bem, e tenho certeza que conseguirá tudo devolta, te desejo muita força, fé, coragem pra batalhar tudo denovo amigo. E se rolar alguma ajuda mutua estarei no meio.

--------------------
Imagem do IPB

+Quote Post
BRACI
post Nov 26 2008, 12:08 PM
Post #14

Veterano

De: Curitiba - Warsawa - Polonia
Membro N°: 11,637

Boa rafael, vejam ai , como disse o dog: qdo é com alguem mais proximo da a impressão que é com a gente. estou em curitiba e se precisar poderei levar até la o que for preciso, se conseguir passar pelas quedas de barreiras na 376,

--------------------
polonês

+Quote Post
Julio Giunti
post Nov 26 2008, 12:13 PM
Post #15

Jol Licenciado LBN

De: 3º Rock from the sun
Membro N°: 3,425

Força amigo!

Dará tudo certo e graças a Deus sua família está salva que é o que realmente importa!

+Quote Post

7 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 29th July 2010 - 08:30 AM